Acadêmicos de Administração em visita técnica à Empresa Tuboarte

No dia 09 de setembro de 2016, dia do Administrador, alunos do 4º semestre da Faculdade Vale do Salgado/FVS realizaram visita técnica à Empresa Tuboarte em Jaguaribe-CE como apoio à disciplina de Gestão de Recursos Materiais e Patrimoniais, ministrada pela Professora Alyne Leite.

09/09/2016 20:18 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O foco inicial da visita foi a observação dos processos logísticos, com atenção especial ao gerenciamento de estoques, no entanto, os alunos puderam enriquecer significativamente os conhecimentos adquiridos ao longo do curso através da observação de todas as áreas funcionais da empresa com a explanação da Gestora de RH, bem como dos gestores de Logística, Compras e Produção, e também a recepção cordial da Diretora Financeira da Empresa, a Sra. Candeias. Foi possível compreender todos os processos desde a aquisição de matéria prima, à produção e distribuição ao consumidor final. A visita tornou-se ainda mais significativa quando do conhecimento acerca da responsabilidade social que a empresa tem para com a região onde se localiza, com o projeto Fundação Tuboarte. Os discentes ficaram encantados com o porte e organização da mesma. Agradecemos à instituição pela oportunidade.