Colação de Grau 2016.1

A cerimônia de colação de grau dos formandos 2016.1 realizada em 06 de Agosto na AABB de Icó, reuniu estudantes e familiares em clima de comemoração e felicidade. O momento contou com fortes emoções.

18/05/2016 20:00 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Certamente o fim desse ciclo será o início de novas trajetórias que impulsionarão os jovens formandos em busca de novos horizontes e oportunidades para o futuro. Na ocasião, um formando com maior desempenho de cada curso recebeu uma bolsa de pós-graduação para dar continuidade a sua vida acadêmica. Parabenizamos os profissionais administradores, analistas de sistemas, contadores, enfermeiros e assistentes sociais.

VEJA MAIS FOTOS