FVS nas Escolas

A Faculdade Vale do Salgado realiza palestras motivacionais para estudantes de ensino médio das escolas Amélia Figueiredo e Adauto Bezerra localizados na cidade de Iguatu.

09/09/2015 00:27 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

As palestras que aconteceram no dia 03 de setembro, foram ministradas pelo pelo facilitador Luiz Geraldo Teixeira, abordando o tema: Sete dicas para o sucesso profissional. A ocasião contou também com a participação da coordenadora do curso de Psicologia, professora Janaina Pereira, que falou acerca da profissão a qual representa. Ainda na oportunidade, realizaram uma visita à rádio Liberdade AM.