SEMANA DO CONTABILISTA – 2015

Nos dias 22, 23 e 24 de Abril, o Curso de Ciências Contábeis da Faculdade Vale do Salgado esteve em festa, comemorou o dia do Contabilista em grande estilo. Nesses 03 dias a comunidade acadêmica e demais convidados se beneficiaram de palestra, conhecimento e diversão.

29/04/2015 17:12 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

No dia 22 foi a abertura oficial com uma grande palestra do  Contador Beroaldo Dutra, Bacharel em Ciências Contábeis, Sócio fundador da SERVCON – Serviços Contábeis de Fortaleza, presidente do evento de Tecnologia e Formação para varejistas Cearenses, ministrou uma grande palestra de muito conhecimento e motivação “Como se tornar um profissional de sucesso: A importância da organização contábil no sucesso de uma empresa”. No dia 23 a programação continuou com 02 minicursos: 1.Noções de Débito e Crédito: Uma Introdução a Contabilidade ministrado pelos alunos: Joane Carvalho e Gisele Almeida. 2. Contribuição dos Softwares nas práticas contábeis, ministrado pelos alunos Talita Pinto e Wellington Batista, que garantiu a comprovação da qualidade que a Faculdade Vale do Salgado oferece aos seus alunos. No dia 24 a programação foi encerrada com um Esquete Teatral “A sustentabilidade no Escritório Contábil: Tudo é uma questão de ação”  em seguida uma gincana onde os alunos respondiam perguntas sobre o conhecimento Contábil. O curso de Ciências Contábeis também nessa programação incluiu e cumpriu sua missão com a Responsabilidade Social, onde juntos os alunos arrecadaram quase uma tonelada de alimentos não perecíveis, os quais serão doados a pessoas carentes de nossa cidade. A semana do Contabilista foi um sucesso!
Parabéns ao Coordenador do Evento Professor Adriano Alves e toda a turma do Curso de Ciencias Contábeis da Faculdade Vale do Salgado.

Geralda Moreira Angelim
Coordenadora Adjunta do Curso de Ciências Contábeis da FVS