Informática Não Tem Idade

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizou, no dia 03 de outubro, mais uma ação do projeto “Informatica não tem idade”, o encontro realizado no auditório da Faculdade Vale do Salgado reuniu todos os participantes do projeto, alunos, professores e coordenadores.

10/10/2014 17:44 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Na ocasião foi falado sobre a importância do projeto, que tem o objetivo de facilitar o acesso de pessoas com mais idade ao mundo da informática, e ainda foi lançada oficialmente a segunda turma do “Informática não tem idade”, as inscrições estão sendo feitas no NEXAS (Núcleo de Extensão de Análise de Sistemas) da Faculdade Vale do Salgado até o dia 24 de outubro. Ao final do encontro os presentes puderam participar de um momento de confraternização com um Coffee break preparado especialmente para eles.

VEJA MAIS FOTOS