Acadêmicos de Administração realizam Visita Técnica a Tuboarte móveis

Com o objetivo de desenvolver habilidades e competências necessárias á profissão do Administrador e compreendendo a importância da criatividade no mundo empresarial, os alunos do 1º e 2º Semestres do Curso de Administração tiveram a oportunidade de aliar a teoria vista em sala de aula na Disciplina Criatividade e Inovação com a prática.

22/09/2014 18:46 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Sob a orientação da Professora Maria Mascena, os alunos realizaram uma visita técnica a Tuboarte Móveis no dia 18 de setembro. Os acadêmicos foram recepcionados pela Sra. Sabrina Fernandes Vieira e Erich Fabio Farias Neves – Respectivamente coordenadora de RH e Engenheiro Mecânico, que transmitiram excelentes informações a cerca das atividades desenvolvidas pela empresa  desde a aquisição da matéria prima, passando pelo processo de fabricação até o produto final, bem como todo o histórico  e politicas adotadas pela empresa.  A indústria e comércio de móveis Tuboarte  busca oferecer produtos diversificados e de qualidade ao mercado moveleiro.  Parabéns a docente e aos discentes pela iniciativa de buscar conhecimento fora da sala de aula.

CONFIRA MAIS FOTOS