CURSO DE ADMINISTRAÇÃO DA FVS CONQUISTA SELO NO GUIA DO ESTUDANTE

A Faculdade Vale do Salgado conquistou as estrelas do Guia do Estudante (GE), publicação da Editora Abril que avalia os cursos ofertados nas Universidades brasileiras. Nesta edição, a FVS se destacou com o curso de Administração e fará parte da publicação GE Profissões Vestibular 2015, que passa a circular nas bancas a partir do dia 10 de outubro de 2014.

06/09/2014 15:40 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Desde 1986, o Guia do Estudante avalia os cursos superiores do País, utilizando dados institucionais. A avaliação dos cursos superiores é constituída por questionários que levam em consideração a qualificação do corpo docente, o número de doutores, a exclusividade dos professores ao curso, a produção científica e a relação entre graduação e pós-graduação, estes dados são analisados por profissionais selecionados entre professores, coordenadores de curso e avaliadores do MEC. O objetivo é divulgar informações sobre profissões universitárias, mostrando como é o curso, o mercado de trabalho e as áreas de atuação ao estudante que irá prestar vestibular.