Aula inaugural 2014.1

Os alunos da QUARTA MELHOR FACULDADE DO ESTADO DO CEARÁ – FVS dos cursos de Administração, Análise de Sistemas, Ciências Contábeis, Enfermagem, Fisioterapia, Serviço Social e Psicologia tiveram uma recepção calorosa no dia 21 de Janeiro de 2014.1, foi a Aula Inaugural que apresentou aos calouros esse novo e maravilhoso mundo acadêmico.

22/01/2014 02:08 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

O Diretor-Presidente Jaime Romero deu as boas vindas, trouxe informações importantes para os novos acadêmicos, e em tom de brincadeira comentou: “Aqui não é pão de açúcar, mas é lugar de gente feliz”. Os alunos conheceram o corpo docente, os coordenadores e participaram ativamente desse momento todo especial. Para eles a jornada só está começando e a FVS trabalha para fazer parte do sucesso de todos e tornar esse ambiente o lugar de gente feliz.

Confira mais fotos aqui.