SEMANA DE COLETA DE ALIMENTOS NATAL SOLIDÁRIO ADS

O Natal foi mais especial para as pessoas da cidade de Icó em 2013. Graças á iniciativa dos alunos de Análise e Desenvolvimento de Sistemas que doaram UMA TONELADA E MEIA de alimentos não perecíveis em prol de uma boa causa. Nos dias 10, 11, 12 e 13 de dezembro, famílias carentes receberam cestas básicas na Primeira Semana de Coleta de Alimentos: Natal Solidário organizada pelo Professor José Diener e alunos de Análise de Sistemas.

18/12/2013 00:00 am - COMPARTILHE: - + Imprimir

“Foi um trabalho bacana esse de juntar os alimentos. Nem todo mundo pode doar muito mas no esforço coletivo a gente pode ver um resultado bacana” –Alex Ramon, Técnico de TI no Departamento de Tecnologia da Faculdade Vale do Salgado.

“Somos todos uma família e temos um papel social determinante numa sociedade ainda desigual, cada membro da nossa família fez a diferença. Fico feliz em saber que todos os eventos do curso de ADS sempre tem a parte voltada em fazer a diferença na vida de alguém. Parabéns a todos que participam de forma efetiva, não somente desta campanha, mas de todas que estamos enga. ” –José Diener Segundo, Coordenador do Curso de Análise de Sistemas.

“Muito bom saber que fizemos a diferença na vida dessas pessoas. Nós ficamos felizes em fazê-las se sentirem mais felizes”. –Luan Almeida, aluno do terceiro semestre de Análise de Sistemas.

A missão da Faculdade Vale do Salgado é:  formar profissionais capazes de contribuir para o desenvolvimento do país embasados na responsabilidade social e na ética, visando o bem estar e a qualidade de vida dos cidadãos. Não só dentro da sua área de atuação, mas na sociedade como um todo. Então, nada melhor que juntar forças e inspirados pelo espírito natalino, ajudar o próximo a ter um Natal melhor.

Confira mais fotos aqui.