Coordenador do Curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas

Nacim Miguel Francisco Júnior, Mestre em Educação pela Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL. Pós Graduado (MBA) em Gestão de Pessoas pelas Faculdades de Ciências Econômicas da Região Carbonífera (FACIERC). Graduado em Ciências da Computação, pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Atualmente, atua […]

25/11/2013 22:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Nacim Miguel Francisco Júnior,

Mestre em Educação pela Universidade do Sul de Santa Catarina, UNISUL. Pós Graduado (MBA) em Gestão de Pessoas pelas Faculdades de Ciências Econômicas da Região Carbonífera (FACIERC). Graduado em Ciências da Computação, pela Universidade do Vale do Itajaí (UNIVALI). Atualmente, atua como coordenador do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas da Faculdade Vale do Salgado em tempo integral. Tem experiência na área de Análise de Sistemas, onde atuou por vários anos no Centro Universitário Barriga Verde – UNIBAVE. Atua como professor titular de Programas de Pós-Graduação – Especialização lato sensu – em outras instituições, nas quais se destacam, a FVS e Leão Sampaio. Tem experiência na área de Ciências da Computação, com ênfase em Sistemas de Informação e Robótica Educacional, atuando, principalmente, nos seguintes temas: Informação, Educação, Administração e Tecnologia.