MOMENTO DE INTEGRAÇÃO PSI – ESTÁGIO BÁSICO I.

Em 20 de setembro de 2013, ocorreu um importante momento de integração entre os profissionais de saúde e assistência social do Município de Icó/CE com os universitários do curso de Psicologia da FVS.

21/09/2013 20:32 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

Os profissionais representando os equipamentos da ESF, NASF, CAPS (CAPS II, CAPS i, CAPS AD, UAA e Residência Terapêutica), CRAS e CREAS apresentaram as políticas públicas que referenciam esses serviços, bem como a dinâmica de acolhimento, atendimento e corresponsabilização das demandas. Aos universitários de Psicologia esse momento foi de relevante contribuição, considerando que estão iniciando na disciplina de Estágio Básico I, momento de identificação e observação das dinâmicas relacionais no território. Agradecemos a contribuição de todos os profissionais envolvidos, bem como sua atenção e participação nesse momento de importância significativa de inserção dos universitários em atividades de campo. E, especialmente esta coordenação psi, agradece a Professora Esp. Elcides Hellen e a Preceptora Ana Valéria que representam essa disciplina específica.

Confira mais fotos aqui.