FVS entrega certificados às primeiras turmas do Projeto de Extensão Capacitar.

Dia 14 de dezembro de 2012, a Faculdade Vale do Salgado – FVS realizou à entrega dos certificados aos participantes dos primeiros cursos do Projeto de Extensão Capacitar. Nesta primeira etapa do projeto foram capacitados 77 jovens e adultos da comunidade em geral do município de Icó – CE.

14/12/2012 15:43 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

A ação envolveu a realização de quatro cursos, sendo: dois cursos de Informática Básica, um de Organização e Promoção de Eventos e um de Qualidade no Atendimento.

Participaram da solenidade o professor Nagibe Costa, representando a FVS e professor João José Anselmo dos Santos, representando o Instituto CENTEC/CVT de Icó. Na oportunidade também foram entregues os certificados aos instrutores dos cursos realizados. Os instrutores foram: Max Weber Pinheiro Silva, aluno do Curso Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Francisca Gerlândia Ferreira Farias, Ismar Gurgel Coqueiro, Cícero Pereira da Silva, Eduardo Alves Lima Caldas e Francisco Ronaldo Cândido Martins, alunos do Curso de Administração.