II Ciclo de Palestras de ADS.

O curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas realizou no dia 11 de dezembro o seu II Ciclo de Palestras – Compilando Ideias, com um verdadeiro sucesso.

11/12/2012 14:53 pm - COMPARTILHE: - + Imprimir

O evento realizado na AABB de Icó, além de contar com a presença dos acadêmicos, trouxe também alunos de diversas cidades da região fascinados pela tecnologia. O público presente pode prestigiar a palestra da professora Valéria Cavalcante falando sobre o mercado e tendências tecnológicas e um case com José Roberto, presidente da Brisanet, abordando o sucesso e desafios do ramo tecnológico. Além das palestras, o evento contou com apresentações de robótica e exposições na Feira de Tecnologia. Tudo isso vem confirmar o comprometimento do curso e dos alunos com a construção de profissionais cada vez mais completos para o mercado.

Confira mais fotos aqui.